domingo, 27 de fevereiro de 2011

Participação da equipa (Vila Chã de Ourique)

Clicar no título acima para aceder à entidade organizadora.

Classificações:
(as prestações dos nossos atletas)
02H31'38" - 001.º - Daniel Faria (Individual)
02H54'19" - 016.º - David Gonçalves (Zona 55 Bike Team)
03H34'14" - 053.º - Filipe Rodrigues (Zona 55 Bike Team)
03H44'23" - 062.º - João Guerra (Zona 55 Bike Team)
04H47'18" - 101.º - Último

Listagem completa da Classificação dos 60 km (clicar aqui), dos 30 km (clicar aqui)

A Zona 55 fez-se representar este fim de semana na VI Maratona Rota do Falcão em Vila Chã de Ourique, através de três dos seus atletas, João Guerra, Filipe Rodrigues e David Gonçalves.
Já cerca das 08H45, os atletas começavam a concentrar junto à partida. No ceio da equipa prevalecia a descontracção, pois a ideia geral era apenas participar e não defraudar o bom nome da nossa equipa. 
O Filipe e o João eram os primeiros a chegar e um pouco mais tarde juntava-se o David.

A partida não atrasou muito e ao que constatei não houve grande confusão inicial. Entre os atletas Zona 55 o David chegou a ver a primeira posição em risco, logo na partida após uma saída fulminante do João e do Filipe que mais uma vez não deixaram os seus créditos por mão alheias e no primeiro Km (ainda dentro da vila), chegaram a colar-se ao Jipe Guia, o pior (sobretudo para o JG), foi depois os restantes 59 Km.
No que diz respeito ao percurso dos 60, Muito Bom, dois ou três single tracks MB, subidas QB, lama QB (poderia ter sido tirada no dia anterior, mas pronto, não se pode pedir mais)

Aqui podemos ver o JG em pleno esforço, sensivelmente a meio da prova e atenção que o atleta que está a ser ultrapassado não pertence a esta prova, pois a táctica de corrida do JG é da frente para trás, sair bem e acabar mal, por isso é raríssimo ultrapassar alguém!


O Filipe e o João junto à meta, quando o David já tinha chegado à cerca de 50 minutos.
A feijoada estava boa e a pinga também não era má, pena foi que pela primeira vez, já não fomos a tempo de ver a entrega dos prémios (durante a hora de almoço). Será que esta temporada decidiram entregar os prémios mais cedo, ou ……


Nota 8 de 0-10, para esta Maratona. Para o ano podem contar com a Zona 55

Obs: Estamos aguardar mais fotos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...