sexta-feira, 14 de março de 2008

Passeio de Sexta-Feira

Mais um passeio das sextas, desta feita compareceram 10 atletas ao chamamento. O Carlos "Desaparecido em Combate" Matos e o João Menino apresentavam-se com as suas novas bikes, conforme poderão visionar nas fotos.

Reparem na expressão de alegria do João a mostrar a sua nova bike...

"Se eu montasse aqui um motor nem que fosse de 5cv..." - Comentava o Carlos, no meio das adaptações que já pensa fazer à sua nova aquisição!

Por hora reinava um espírito de alegria física...

O ex-atleta dos Águias de Alpiarça fazia transparecer escassez de líquidos...

"Isto com equipamento próprio até se faz bem..." - Ía rematando o Bernardo.

O João Guerra desta vez lembrou-se de atalharmos por um arrozal... o pior foi que o Carlos Matos atascou... afinal a idéia do motor é capaz de não ser má!

Rás pártão... hum... ish... pá! Uuhh... ui, ui, ui, ui.

Por esta hora andava o Tó Cipriano à procura de uma moeda de €0,10 que havia deixado cair por causa dos nervos... ao avistar a tamanha subida que se apresentava à sua frente.

Desta vez furou o João Guerra (JG)... o resto da cambada ía tomando notas e mostravam-se muito atentos à técnica utilizada pelo "JG PRO" na implantação de uma câmara de ar num pneu tubeless.

O João "Fotógrafo" Valério tirava um intervalo para desfrutar da prática do BTT baldando-se ao trabalho para o qual foi contratado.

"Ó Rui Almeida vê se aprendes a tirar fotos que eu não duro sempre." Comentava o Valério em tom muito profissional ao seu pupilo Rui Almeida, enquanto o JG curtia o sermão...

Os passeios das sextas irão passar a intitular-se "A 30kms do fim-de-semana", é que dá sempre a mesma distância vá-se por onde se for. E o almoçinho desta vez foi Carne de Porco à Alentejana... o Zé "Costela" Abrantes foi outra vez apanhado a agradecer ao Senhor... contam-se mais 3 no mesmo! P'rá semana há mais, agora avizinha-se a 1/2 Maratona de Alter do Chão...

Parabéns... pelo feito!