terça-feira, 30 de novembro de 2010

Jorbi - Gama 2011

Já se encontram disponíveis para venda a Gama 2011 da Jorbi. Com novo visual, destacam-se uma pequena alteração ao quadro do modelo de BTT de suspensão total (Sport XC FS), a apresentação de novas cores em todos os modelos de BTT e Estrada e a reformulação estética das cores já antes em uso. Há também alguns modelos que viram os cabos a serem colocados por baixo dos quadros.

Race XC Hydro Alu 



Sport Alu XC FS 


Inovação a nível de quadro: Passagem dos cabos por baixo do tubo inferior do quadro e nova adaptação no pivot/link traseiro do amortecedor central ao quadro.







Os pneus que equipam as gamas btt da Jorbi a manter-se fiel à Geax, com destaque para o modelo Aka. 

O novo visual da topo de gama de BTT, a Carbon SL ISP, com um preço final de 4.899,00€. 

 O verde da marca continua presente, agora a ostentar um enorme triângulo preto na zona superior do quadro que começa quase junto ao espigão do selim e termina com a base no espigão da suspensão.


Na imagem o mesmo modelo de quadro (Carbon SL ISP) em 3 fases diferentes da marca em 2010. Começando pela mais próxima na imagem, a do piloto oficial de BTT da Jorbi Test Team, João "Vegeta", com algumas adaptações ao modelo original, a seguir temos o novo modelo 2011 com novo visual e equipada conforme catálogo e por último o 1.º quadro a ser vendido ao público, ao Valério, com todos os componentes a serem montados "à la carte".






 No centro o modelo 2011.



Os topos de gama: BTT e Estrada.

Novas cores disponíveis em todos os modelos de estrada:
Branco/Verde; Branco/Laranja; Branco/Vermelho. 

 O visual verdadeiramente agressivo deste topo de gama RC Carbon.




Os quadros de estrada ostentam agora as palavras: Pure Cycling desvendando desde logo o objectivo da marca em consolidar a sua posição na competição nacional de estrada. 

O novíssimo modelo da Jorbi na entrada de gama de carbono, a Super Racing Carbon











Para consultar mais informações visite o site oficial da Jorbi, aqui.

Nota de Rodapé: Reportagem a cargo de João Valério. Peço desde já desculpa pela qualidade das fotos, que por impossibilidades diversas à data da minha visita à Vieira Graça, tiveram de ser captadas com a ajuda do meu telemóvel. Até breve!