sábado, 4 de fevereiro de 2012

Representação da equipa (Mouriscas)

Respondendo ao convite da Associação Recreativa "Os Mouriscos", com sede em Mouriscas (Abrantes), para que o Clube de BTT Zona 55 se fizesse representar na festa de comemoração do seu 4.º Aniversário, foi com muito agrado que respondemos afirmativamente. Esta Associação, que se dedica à organização de eventos motorizados e btt, bem como, os seus sócios/atletas participam com regularidade em eventos diversos, reuniu aqui mais de uma centena de pessoas, entre convidados e sócios.

A representar o Clube de BTT Zona 55 estiveram João Valério e Sofia Lopes.

Do programa da festa de aniversário constava jantar (sopa da pedra), bolo de aniversário e espumante e também animação com conjunto musical. 

Entre as associações convidadas, a maior representação esteve a cargo do Motoclube "Os Fenómenos" (Entroncamento), na vertente de motociclismo, entre as muitas Associações e Motoclubes representados. Por outro lado, na área de BTT somente esteve representado o Clube de BTT Zona 55, com alguma deceção da organização. 

A festa continuou depois animada, com a atuação de um grupo musical, após as chamadas ao palco pela Organização de todas as Associações ali representadas.

O Presidente da A.R. "Os Mouriscos", Rui Lameira (à direita), a fazer a entrega de lembrança de representação ao Presidente do Clube de BTT Zona 55, João Valério (ao centro), acompanhados pelo responsável pela secção de BTT da A.R. "Os Mouriscos" Marco Lopes (à esquerda).

Os elementos representantes do Clube de BTT Zona 55, João Valério e Sofia Lopes, acompanhados por Rui Lameira, Presidente da A.R. "Os Mouriscos".

Reforçamos o nosso desejo de longa existência com organização de muitos eventos e continuação de representações em eventos diversos da A.R. "Os Mouriscos".