sábado, 13 de dezembro de 2008

11.000 VISITAS


4.º BTT Doméstico - Meia Via

*** PRESENÇAS ***
Elementos da Zona 55: Presidente Sénica, Zé Luís, Abílio Bernardo, Tiago Bernardo, Rui Almeida, João Devesa, José Santos, José Samarro, Rui Ferreira, Carlos Moita, Cipriano.
Convidados presidenciais: família do presidente, Nuno Santos, Costa Lopes, Oliveira e Corinha.

A este 4.º passeio doméstico, responderam à chamada na hora indicada, João Devesa, Zé Luís, Rui Ferreira, Abílio Bernardo, Tiago Bernardo e o guia Luís Cancela, mas não foi possível efectuar o passeio, devido às condições atmosféricas, ficando as bikes em cima dos veículos e os atletas resguardados da chuva, aguardando a chegada para o almoço, dos restantes elementos e convidados, passando assim o tempo rolando com umas entradas.

Este evento iniciou-se assim com o almoço, um belo cozido à portuguesa, ideal para a época, bem regado, composto com uma saborosa sobremesa e a compor com a bica no café do clube desportivo local.
BOLO DO 4.º PASSEIO DOMÉSTICO de BTT - ZONA 55
Reinou a boa disposição e o convívio entre os elementos desta equipa e amigos, ficando para uma próxima oportunidade um passeio rolante pelos trilhos daquela localidade, que é a Meia Via.
"ADEUS MEU POVO, OBRIGADO PELA VOSSA COMPARÊNCIA NO MEU PALÁCIO"

A Zona 55 agradece ao seu presidente pela cedência e apoio a mais um passeio, comemorando mais um mês de existência da ZONA 55 BIKE TEAM, e marcando também um mês de comemorações de mais uma primavera de alguns elementos desta equipa.