sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Jantar de Natal dos Sócios Zona 55

Teve lugar no dia 09 de Dezembro de 2011, uma Assembleia Geral de Sócios do Clube de BTT Zona 55 em simultâneo com a realização de um jantar de natal, que teve lugar em Vila Nova da Barquinha, no Restaurante Ikarus, tendo estado presentes os seguintes sócios e alguns de familiares dos mesmos: João Valério, João Guerra, Rui Almeida, Filipe Rodrigues, José Luís, Ana Almeida, Hugo Almeida, Sofia Lopes, Pedro Silva, João Pedro Silva, Miguel Guerra, José Abrantes, José Samarro, Carlos Moita.

Notou-se a ausência de alguns dos nossos sócios, ainda assim, apesar da noite fria, esteve presente 50% da massa associativa, entre os quais toda a Direcção do Clube, além de alguns familiares que também se juntaram à festa, conforme o convite previa.



O jantar decorreu todo ele envolto em grande animação, tendo sido apresentados novos projectos e ideias para se colocarem em prática em 2012, onde se destaca o re-lançamento do Desafio Triumviratum BTT, bem como, a apresentação do programa para o 4.º Aniversário do Clube, a realizar dia 01 de Fevereiro próximo.
Sofia Lopes e João Guerra.

Rui Almeida a dar alguns conselhos BTT ao pequeno Miguel Guerra.

Pedro Silva, à esquerda o ex-membro da equipa João Abrantes.

Cristina Guerra e Ana Almeida.

O futuro do Clube foi cimentado, tendo se juntado ao Hugo Almeida, Miguel Guerra e João Pedro Silva,  um elemento feminino: a Inês Abrantes, de 11 anos de idade, que oficialmente se tornará sócia já em Janeiro de 2012, a qual já nutria o desejo de integrar a equipa desde há alguns anos a esta parte, a qual inclusivamente já representou o Clube por diversas vezes desde 2009 a esta parte. Sendo assim, o Clube cresceu, passando a ter 30 sócios, um número certinho.

Foi também apresentada a nova coqueluche do Clube, a GoPro Hero HD2, com acessórios adicionais aos que já possuíamos na GoPro Hero HD, o que nos permitirá a partir de agora, reforçar as nossas captações de imagens, podendo simultaneamente, quando tal acontecer, haver elementos a captar imagens em 2 eventos onde nos façamos representar na mesma data.

A apresentação da GoPro Hero HD2 abordou também, resumidamente, as inovações deste novo modelo, tendo a aquisição desta camera beneficiado da parceria recentemente celebrada entre o Clube de BTT Zona 55, a D'Maker, Lda. e O Praticante, o que irá permitir uma maior divulgação das 3 entidades/empresas em causa.

Foram também ouvidas as opiniões dos presentes, face ao balanço de 1 ano de parceria entre o Clube de BTT Zona 55 e O Praticante, onde teve lugar a apreciação da última edição da revista (n.º 44), com especial atenção focada na reportagem relativa à 2.ª Maratona Zona 55 - Pegada Jurássica.

João Pedro Silva.

A mais novo membro do clã Abrantes.

Carlos Moita, José Luís e José Samarro.

José Abrantes e Inês Abrantes.

João Guerra e Rui Almeida.

Sofia Lopes e Cristina Guerra.

A chegar ao fim de mais 1 ano fiscal, foi também feito o balanço do desempenho da Direcção do Clube, que actualmente se encontra sensivelmente a meio do mandato de 3 anos e que continua com garra, de boa saúde e recomenda-se! Deste modo, foram recebidos novos pedidos para aquisição de mais equipamentos, com vista especial a fazer face ao período de Inverno e reforçar o Verão próximo, tendo sido também apresentados novos modelos de vestuário para uso em eventos e fora deles.

Após o jantar, juntaram-se alguns amigos nossos, elementos do G. C. Barquinhense, que por coincidência se encontravam também eles a realizar um jantar de natal ali próximo, no Restaurante A Palmeira, tendo sido a sua presença aproveitada para também eles conhecerem alguns novos projectos nossos, verem as GoPro in loco e também lhes ser entregue já tardiamente o prémio de participação no concurso de fotografia ao respectivo elemento Luís Conde, que não pôde aqui estar presente.

Para terminar, uma foto de grupo, como não podia deixar de ser com a nossa bandeira na frente, uma vez que no caso fomos os anfitriões, com todos os elementos presentes do Clube de BTT Zona 55 e Grupo Cicloturismo Barquinhense, demonstrativo do lado mais bonito da existência das associações, que é sem dúvidas o convívio, a amizade e a divulgação das nossas localidades e desta modalidade que é o BTT.

Já na rua, o tempo estava fresco, mas a conversa permanecia animada, aquecendo o pessoal, que não havia maneira de os arrastar para casa...

Foto recolhida após a Reunião de Direcção realizada na sede do Clube em 29 de Novembro de 2011.
Foto recolhida no jantar da Reunião de Direcção realizada na sede do Clube em 29 de Novembro de 2011.
A Direcção do Clube de BTT Zona 55, aproveita para desejar a todos os seus sócios umas SANTAS FESTAS e um  BOM ANO NOVO 2012, com grandes e fortes pedaladas que é para ver se conseguimos fugir à crise... ;)