sexta-feira, 27 de maio de 2011

Treino Semanal

Alguns elementos da Zona 55 juntaram-se para mais uma  Sexta-Feira = Treino.

Presentes estiveram, da esquerda para a direita:
João Valério, Sérgio Vicente, José Santos e Carlos António.  

O treino/passeio semanal desta vez foi direccionado para a procura de trilhos por nós desconhecidos, já com o objectivo de começarmos a escolher os percursos para a 2.ª Maratona da Zona 55, mas sem o GPS a coisa não foi fácil já que ninguém se entendia na direcção a tomar... ;)  

O início foi formidável, por trilhos bem rápidos e técnicos, o problema foi depararmos-nos com cancelas, uma vez que os acessos faziam-se por propriedades privadas. Temos de tratar disso! 

Inicialmente havíamos falado em ir até à nascente do Rio Almonda, mas os caminhos levaram-nos aos não menos conhecidos Moinhos da Pena, onde a paragem para fotos e reforço é sempre obrigatória.

Após discutirmos umas ideias, demos uma olhadela no relógio e já estava na hora de regressarmos à base, com muita pena nossa, pois o dia estava excelente para a prática de desporto, com pouco vento e uma temperatura convidativa ao contacto com a mãe natureza. 

Este ano tentaremos que a volta menor também venha a passar por aqui, de forma a que todos possam ter o privilégio de conhecer esta zona do concelho, sob pena de inflacionar a extensão final.

Muito trabalho ainda temos pela frente e só já temos 4 meses para o pôr em prática. Aos elementos da Zona 55 pede-se agora que se comecem a chegar à frente para ajudar nos trabalhos de escolha de trilhos e preparação da logística, contactem já com os elementos da Direcção do Clube face à vossa disponibilidade!
Na próxima sexta-feira há mais batidas, tragam ideias e não faltem ao treino.





Terminámos o passeio desta semana com um almoço de grelhados em ritmo de competição.

Fotos e Textos: J. Valério