quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Jantar de Natal

Teve hoje lugar um dia importante nos destinos do Clube de BTT Zona 55. Realizou-se a Assembleia Geral para apresentação do Regulamento Interno, que foi aprovado por unanimidade dos presentes, após o que se seguiu um jantar de natal, onde marcaram presença alguns dos sócios (poucos, mas bons), na freguesia de Riachos (Torres Novas).


A reunião visava a entrada em vigor dos Estatutos e Regulamento Interno do Clube, que desde Agosto de 2010, iniciou um novo ciclo da Equipa Zona 55 Bike Team, cujo aparecimento oficial já se reporta a Fevereiro de 2008 e cuja raiz já havia sido semeada em Maio de 2007, altura em que organizámos o evento BTT solidário "Uma Pedalada Pela Mariana", onde muitos dos agora sócios já se organizavam de maneira mais ou menos regular para organizar eventos desportivos.

Como oficialmente ainda só tínhamos 11 sócios, passámos a ter a partir de hoje 17 sócios, no entanto, este número ainda irá, concerteza, aumentar, uma vez que houve elementos da Zona 55 que não puderam estar presentes e que já demonstraram vontade em continuar a integrar o projecto. 

É de facto um caminho natural, o da Zona 55 Bike Team, que foi crescendo com o objectivo de manter unido um grupo de pessoas, que acima de tudo são amigos e que apesar das ideias pessoais de cada um, lá vai continuando em frente, crescendo, na mesma linha principal que vimos seguindo desde que nos conhecemos enquanto grupo, sem o objectivo de atingir grandes feitos em resultados no BTT nacional ou aumentar-mos indefinidamente o nosso número de sócios, mas sim pedalar por prazer. Somos poucos, somos unidos, gostamos de BTT - uns mais que outros, mas respeitamos a nossa identidade acima de tudo.

Desejo a todos os sócios do Clube de BTT Zona 55 e seus colaboradores, votos de BOAS FESTAS
O Presidente da Direcção
João Valério