quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Participação da equipa (Vila Real de Santo António)

Passeio de BTT Noturno em Vila Real de Santo António
Marcaram presença: Rui Almeida e Ana Almeida (em representação da equipa).

Mais um passeio noturno nesta Cidade de Vila Real de Santo António, pelas 22Horas, a uma temperatura de 25 graus, numa distância de 25 kms, com a comparência no local de cerca de 60 bttistas (alguns profissionais e outros nem por isso).


Na foto os representantes da equipa, Rui Almeida e Ana Almeida.

Um passeio interessante por dentro da mata Algarvia, pela Praia de Monte Gordo e alguns kms a rolar pela praia (areia molhada e por dentro de água), aproveitando a maré baixa (Praia de Monte Gordo - Vila Real de Santo António).

Percurso pela areia e junto ao mar com alguma dificuldade na reportagem fotográfica ...
Este foi o meu primeiro passeio noturno, e achei-o espectacular, aconselho-o assim a todos os bttistas que queiram fazê-lo.

Um passeio com um bom apoio logístico de toda organização, com abastecimento líquido e com bombeiros do INEM a circular de bike no percurso, complementados com uma ambulância na rectaguarda, sempre que possível PSP, GNR e Policia Marítima, cada um na sua área de juridição.

Parabéns à organização que escolheram um interessante percurso, para todos os utilizadores das bikes e no final ofereceram um chocolate e um porta chaves com o logotipo da referida Câmara.

Reportagem fotografica: RA e Ana Almeida