sexta-feira, 8 de agosto de 2008

"A 40 kms do fim-de-semana"

Aí está o treino que poderá ser simultaneamente apelidado de "último da época" (meia época porque a equipa só nasceu em Fevereiro), ou "primeiro da época". Tudo depende da afluência de elementos na próxima sexta-feira 15 de Agosto. O Verão tem destas coisas...
Esta semana tivemos 3 bravos a comparecer ao treino semanal. A saber: João Abrantes, João Menino e José Abrantes. Mesmo assim não foi o treino menos aderido de sempre!

O treino consistiu nuns trinta e tal quilómetros e lá para os lados de Mato de Miranda...

Muita vegetação e também muita paisagem diversificada.

As fotos poderão não se encontrar na ordem cronológica correcta. Isto porque eu (João Valério) não fui ao treino, narro o que me contam. Ao que parece foi proveitoso.


Pois é, meus amigos, ainda há pessoal de férias e outros a iniciá-las mas a maior parte dos elementos da equipa não perde a oportunidade de desfrutar de um bom passeio de bicicleta... nem sequer durante as férias. Aconselhamos o mesmo aos nossos leitores! Nada como levantar bem cedinho, comer um bom pequeno-almoço e de seguida, ir fazer um passeiozinho de bicla. Para a semana há mais treinos e respectivos relatos... espero eu!