terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Adeus 2010

No passado dia 25 de Dezembro, o João Sénica comemorou mais uma primavera de vida (53). Ex-Presidente da Direcção da Zona 55 Bike Team e actual Presidente da Mesa da Assembleia do Clube de BTT Zona 55, continua a ser um dos elementos mais emblemáticos no seio do nosso grupo. Quase não há torrejano que não conheça o João Sénica, uma vez que ao longo da sua vida, já muitas foram as Colectividades, Associações,  Clubes e até mesma Junta de Freguesia, que ele já faz parte enquanto membro dirigente.

Dada a coincidência da data de aniversário com a quadra natalícia, decidiu-se adiar a festa para o dia 28 de Dezembro, tendo sido convidados todos os actuais sócios e membros da Direcção. Como o João Sénica era o único sócio que ainda não tinha bicicleta, os restantes decidiram fazer-lhe uma surpresa, presenteando-o com uma EMT. Esperamos que ganhe o vício de pedalar para que futuramente já nos possa fazer companhia em pequenos passeios de convívio e também perder uns quilitos.


 Devido a problemas técnicos, à última hora foi o bolo de aniversário que se pôde arranjar: O Homem Aranha. Mas até tem tudo a haver... por causa das teias de aranha.

No jantar de aniversário, que se realizou na residência do aniversariante, estiveram presentes 14 sócios, alguns dos quais chegaram mais tarde. Os restantes não puderam comparecer ou não deram resposta.

Presentes: João Sénica, João Valério, João Guerra, Rui Almeida, José Luís Rosa, Pedro Silva, Carlos Moita, Nuno Santos, José Abrantes, Carlos António, Gonçalo Pereira, João Devesa, Carlos Lopes e Sérgio Vicente.

O jantar terminou com o tradicional soprar das velas, após o que se aproveitou para discutir alguns assuntos relacionados com a actividade do Clube. Foi com este encontro que os sócios da Zona 55 fecharam o ano de 2010, dando como terminada a actividade até final deste ano. Boas entradas a todos.