quarta-feira, 17 de junho de 2009

Participação da equipa (Torres Novas)

PASSEIO DE BTT DA ESCOLA MANUEL FIGUEIREDO
Marcou presença: Tiago Bernardo
Distância: 30kms
Realizou-se no dia 17 de Junho o Passeio de BTT da Escola Manuel Figueiredo (E.M.F.), com a participação de 60 alunos e 6 professores daquela escola. O Tiago Bernardo, uma vez que é estudante ali, aproveitou para estrear o seu jersey e foi com muito orgulho que representou a nossa equipa.

O passeio teve início na E.M.F. e o seu percurso envolveu as freguesias de Adofreire e Pedrógão, havendo sido realizado num ambiente super divertido e pleno de emoções, culminando com um banho retemperador na Ribeira, no Rio Almonda.

Este passeio teve como objectivos, além do factor da condição física e da confraternização entre todos os participantes, também o factor ambiental, o contacto com a natureza e a sua preservação presente e futura.

O numeroso grupo de alunos/participantes, teve sempre o apoio incondicional dos professores e entre-ajuda. As paragens foram diversas para não "estourar" os menos habituados.

Mais uma paragem com bastante animação.

Em Pedrógão com a Serra D'Aire ao fundo, onde os participantes não chegaram a ir devido ao terreno bastante exigente, mesmo para os mais "pros".

A assim nos despedimos do 1.º passeio da E.M.F.. Até para o ano.
Quem quiser ver um pequeno video de 10 minutos referente a este passeio, aceder: http://www.youtube.com/watch?v=Hnsu3Kwi9Gk
Fotos: E.M.F./Texto: Valério