sábado, 21 de novembro de 2009

Treino Semanal: Célula Abrantina

Esta semana não houve treino em Torres Novas, mas houve em Abrantes... com a presença de João Valério e do último reforço a integrar a nossa equipa, Filipe Rodrigues.


Iniciámos o treino no Tramagal, logo com um single-track encaminhando-nos para S. Miguel do Rio Torto, por espectaculares trilhos. Bom terreno, ainda pouco lamacento, apesar das chuvas dos últimos dias.
De S. Miguel do Rio Torto fomos até à Caniceira, passando por trilhos de uma beleza ímpar e bastante rápidos.

Uma bonita vista sobre o Aquapólis. Ladeando o Rio Tejo, as localidades de Barreiras do Tejo à esquerda e Rossio ao Sul do Tejo à direita.

Vista sob o maior açude artificial da Europa, no topo do monte a cidade de Abrantes.

Tivemos de fazer uma paragem forçada, pois o Filipe recebeu um telefonema relacionado com negociações referentes a uns upgrades à sua BH Expert.

Dali seguíamos agora em direcção à localidade do Crucifixo.

A chuva já nos havia brindado no início do treino e parecía querer visitar-nos outra vez.

O Filipe dava-me "tareia" nas subidas, mas... nas descidas ainda mando qualquer coisa.

Devido a ter-mos iniciado o treino já tardiamente (10H00), devido à chuva e impedimentos particulares de ambos os convivas, tivemos de encurtar caminho.

No final fizémos uns porreiros 26kms, mas cheios de adrenalina, pois os trilhos por estas bandas são divinos. Deixam-nos com pena de não ter-mos podido estar presentes no passeio organizado pelo Tramagal Sport União há algumas semanas atrás...
Na próxima semana já esperamos regressar aos treinos em Torres Novas!
Reportagem- F. Rodrigues (fotos) e J. Valério (textos e fotos).