terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Furto de Bicicletas - Torres Novas

PEDIDO DE DIVULGAÇÃO:
TORRES NOVAS

A pedido do nosso companheiro do pedal, Hugo Pereira, do grupo betêtista Tartarugas da Zona Alta em Torres Novas, divulgamos a seguinte informação e desde já agradecemos o vosso contacto no caso de poderem ajudar na recuperação dos bens furtados.

"Caros, fazendo uso do vosso contacto disponível na internet, solicito o vosso apoio como agentes activos no meio do BTT, para informar que me foram roubadas 2 bicicletas da garagem entre os dias 10 e 14 de Janeiro de 2011.

Os “artistas”, andam em busca concreta de bicicletas com algum valor de mercado, pois não levaram mais nada, existindo objectos de valor bem como outras bicicletas sem valor comercial.

Tiveram que entrar dentro do prédio e dentro da garagem, o k me leva a crer que não foi um acto de “momento” mas sim estudado.

Assim e para quem sabe o k custa pagar uma bicicleta, solicito mais uma vez o vosso apoio para as bicicletas aparecerem nos vossos estabelecimentos com tentativa de negócio ou reparação ou for vista por esses trilhos que vos pareça suspeita, peço-vos por favor de entrarem em contacto (915136220 / 914127666), mesmo estando ciente que não é fácil!!!!

As bicicletas em causa são:

Scott Spark 35 2010 (preta e verde)
Obs.: Pedaleiro XT; volante recto Ritchey alumínio

BH  Jumper 2007 (preta e vermelha)
Obs: manípulos mudanças XT

Junto anexo foto da Scott ainda sem o volante.

Grato pela atenção dispensada e contando com a vossa colaboração"




OBSERVAÇÕES: Se nos forem transmitidos mais dados relativamente a esta situação, como sejam, fotos ou outros, actualizaremos esta mensagem.
A DIRECÇÃO DO CLUBE DE BTT ZONA 55