sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Nas Páginas da Bike Magazine

Foi com grande entusiasmo que descobrimos nas páginas da já conceituada revista Bike Magazine, mais concretamente no n.º 151 de Outubro de 2009, dois elementos da nossa equipa numa foto de grupo.

Ao folhearmos a página 85, numa breve alusão ao VI Festival Bike (Santarém), deparamos-nos com o João Abrantes e o João Valério entre alguns atletas, enquadrados mesmo ao centro da foto do lado esquerda dessa página e em baixo. Terá sido por sermos "equipados" pela Fullwear???

Recordamos que na edição da foto em questão, a equipa Zona 55 Bike Team esteve representada com 8 atletas (1 deles substituído por convidado), nas 2 distâncias disponíveis, sendo que João Valério terminou em 182.º lugar nos 80kms e o João Abrantes, infelizmente, acabou por desistir com bastantes dores musculares, quando tentava cumprir a distância de 40kms.

Na VII Edição (2009) do Festival Bike, a Zona 55 Bike Team já contou com 10 atletas em sua representação, repartidos com 3 elementos na distância de 90kms e 7 elementos nos 46kms. Esperamos que as "aparições" dos nossos elementos em revistas da especialidade não se fiquem por aqui, pois apesar de não atingirmos resultados de topo estamos com frequência representados em diversos eventos btt (passeios, competições, organizações solidárias, etc ...), não só na zona centro, como um pouco por todo o país e inclusivé nas ilhas.

Sem comentários: