domingo, 16 de maio de 2010

Participação da equipa (Azinhaga)

Clicar no título para aceder ao site da Organização

A Zona 55 Bike Team esteve representada neste evento pelo José Samarro, que infelizmente não captou qualquer foto referente. Por si só a situação não era grave, mas o que parece é que nenhum dos participantes tirou qualquer foto nem ali se deslocou ninguém com esse objectivo. O site da Organização também está em estado vegetativo e nos fóruns da especialidade nem há sinal deste evento... vá-se lá perceber porquê.
Deixamos aqui o registo com uma bonita foto da paisagem da Azinhaga, localidade do concelho da Golegã, terra-natal do nosso atleta José Samarro, que participou na distância de 35kms. A organização do evento foi levada a cabo pelo Grupo de Cicloturismo da Azinhaga, que segundo verificámos, ainda tem um longo caminho a percorrer na organização de eventos btt...

Disponíveis estavam duas distâncias, 35 e 60kms. Logo a começar, a partida foi atrasada em virtude da Organização ter esperado por alguns participantes (sem comentários). As marcações eram deficitárias, com a colocação de fitas pretas que nada ajudavam. Os percursos por vezes repetiam-se e para salvar a honra da casa só mesmo a qualidade dos banhos fornecidos no Pavilhão Gimnodesportivo e a excelente qualidade do almoço que foi servido aos convivas, onde durante o qual foram também sorteados algumas lembranças pelos presentes.
Classificação: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Reportagem: Textos-JV, Fotos-Arquivo Zona 55 Bike Team.

Sem comentários: