Representação a cargo de:
60km - David Gonçalves
No passado dia 14 de Janeiro, pelas 09h00, mais ou menos um ligeiro atraso, com terreno encharcado devido à chuva e frio de inverno, partiram cerca de 500 malucos do BTT" à conquista da serra de Montejunto
Desta vez trocaram-nos as voltas... subimos por onde tínhamos descido o ano passado. Esta alteração tornou a prova muito mais técnica porque a subida pela encosta norte é muito escorregadia e pedregosa... Parecia que se estava a subir um "pau de sebo", o que implicou muitas bicicletas às costas.
A descida, este ano pelo lado sul, compôs-se de duas partes: a 1ª muito perigosa devido a ser efectuada em pedra escorregadia e a 2ª parte para os "aceleras" com muito trilho em estradão.
Os abastecimentos foram suficientes para aquecer a alma do pessoal e no fim o frio já não se fazia sentir...
A "numerosa" equipa da Zona 55, composta pelos atletas "David", "Lebre" e "Gonçalves", lá conseguiu chegar ao fim com um grande empeno... A meta parecia que recuava a cada pedalada e a chegada nunca mais aparecia no horizonte... Apesar dos banhos terem sido quentinhos, demorei dois a recuperar... talvez porque a minha massagista resolveu fazer greve às horas extraordinárias.
Classificação Maratona (60km)
001.º - 02:53:29 - Pedro Pinheiro (Róódinhas/Santos Silva/Xtrilhos)
002.º - 03:03:26 - Sérgio Gaspar (Trilho Perdido Eventos/Socimaster)
003.º - 03:03:37 - Rui Dolores (Amiciclo Grândola)
067.º - 04:40:47 - David Gonçalves (Clube de BTT Zona 55)
080.º - 05:52:59 - Último
ÁLBUNS FOTOGRÁFICOS
Créditos à reportagem
Texto: David Gonçalves
Fotos: Organização, Camila Viana
Edição: João Valério
Sem comentários:
Enviar um comentário