domingo, 25 de maio de 2008

Participação da equipa (Entroncamento)


Marcaram presença: João Valério e José Samarro.

Classificações (55kms):
1.º Classificado » 02H20M
?.º João Valério » 03H06M
?.º José Samarro » 04H24M
?.º e último » ??H??M
Legenda - ? » Aguarda-se publicação dos resultados.
Acerca das classificações... não devem ser tomadas em conta, uma vez que sem sombra de dúvida e infelizmente mais uma vez, alguns participantes atalharam caminho e outros, inscritos nos 55kms fizeram somente 25kms, no entanto contabilizados nos 55. Bastava ver alguns meninos e meninas a chegar à meta sem um pingo de lama... não consigo perceber o que vêm cá fazer certos indivíduos!? Faltaram controlos.

Chegada ao local do evento: 08H30. Apesar da chuva dos últimos dias, aparentemente uma grande percentagem dos inscritos não falhou!


Os 2 atletas da equipa participantes no evento, João Valério e José Samarro acompanhados por José Bispo.


Concentração dos atletas junto à partida para o início do passeio.


O segundo abastecimento dos 2 disponibilizados ao passeio dos 55kms. O essencial (comida/bebida) estava lá e em quantidade suficiente.



Chegada de João Valério. Foto tirada pelo João Guerra, que se deslocou ao local para assistir ao final da prova.


Chegada de José Samarro. Bom esforço deste atleta da Zona 55 que já não é propriamente "novo" mas que não vira a cara a uma boa luta, prezando sempre por chegar ao fim das provas. Parabéns.


Já após o terminar da prova, novamente os nossos atletas. Em relação ao passeio, teve um início bastante rolante (talvez até demais), com bons trilhos e onde as armadilhas (poças de água e lamaçais) abundavam, no entanto e a nível geral a organização esteve muito bem.


Panorâmica do parque de estacionamento disponível para as viaturas dos participantes.


O almoço foi (bem) servido num restaurante localizado próximo ao local da partida/chegada do evento, tal como os banhos e a lavagem das biclas. Na foto o grupo de betêtistas oriundos de São Facundo (Abrantes) e 2 amigos de Sesimbra.