sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Recolha de Fitas 2.ª Maratona Zona 55

Foram 7 os elementos da Zona 55 que procederam à retirada de todas as fitas que fizeram a marcação de ambos os percursos apresentados na nossa 2.ª Maratona, dia 02 de Outubro último.
A retirada de fitas decorreu nos dias 5 e 7 de Outubro, cujo trabalho esteve a cargo de: Filipe Rodrigues, Luís Cancela, João Valério, Rui Almeida, João Guerra, José Santos e Carlos António.









Pausa para almoço (às 14H00) no Café Novo em Pedrógão, quando a sede e a fome já apertava depois de havermos ultrapassado a zona de Serra e chegado até às instalações do CIGA em Vale da Serra. Após o almoço, tivemos mais 2 horas de trabalho e concluímos o trabalho, finalizando junto à Escola Artur Gonçalves, já a rodar pelo meio de trânsito intenso próprio das sextas-feiras, pelas 17H30.




Deixamos aqui o exemplo a seguir por outras Organizações de eventos, que utilizam fitas para marcação de percursos e depois se "esquecem" de as retirar. Nós, Zona 55, retirámos as nossas fitas (da marca Polisport) de cor azul/vermelha/branca e também muitas outras de cores branca/vermelha e ainda outras de cor amarela, deixadas por outros eventos em zonas de passagem comuns com o nosso. Além de fitias recolhemos também garrafas de plástico e "valiosas" tampinhas para entregar à nossa amiga Inês.