domingo, 5 de junho de 2011

Zona 55 Vence Concurso de Fotografia

Notícias Fresquinhas
A Organização conjunta do 1.º Passeio BTT Montejuntos, concelho de Alandroal, realizada no passado dia 07 de Maio de 2011 por um grupo de entusiastas de BTT, com o apoio da Junta de Freguesia de Capelins e do Centro Cultural e Desportivo de Montejuntos, evento este em que estiveram presentes os elementos da Zona 55, Sérgio Vicente, Sofia Lopes e João Valério, englobou um Concurso de  Fotografia aberto a todos os participantes, que teve como objecto este mesmo evento (atletas, participantes, a organização, as bicicletas, os meios, a aldeia, as paisagens...). O resultado encontra-se divulgado aqui.



O prémio em jogo, a rondar os 150€, oferecido pela Herdade Monte do Peral, turismo rural, localizado na freguesia de Montejuntos, Alandroal, compreendia a estadia de 1 noite nestas instalações, que posteriormente foi acrescido de + 1 noite com 50% de desconto sobre o preço tabelado.

O Sérgio Vicente, nas fotos acima e abaixo em plena acção neste evento, foi o vencedor do concurso, onde estavam dezenas de fotos a concorrer, entre os participantes englobavam-se também a Sofia Lopes e  o João Valério,  bem como o David Silva (O Praticante, nosso parceiro).




















A Zona 55 Bike Team dá os PARABÉNS ao SÉRGIO VICENTE

Eis a foto vencedora:

Eis algumas imagens do Monte do Peral
Vista exterior