quarta-feira, 24 de julho de 2013

Participação da equipa (Vila Real de Santo António)

Representação a cargo de:
25km: - Rui Almeida e Ana Almeida



Mais um ano de regresso ao sul do país para recuperar energias e aproveitar esta iniciativa de um passeio de BTT (guiado), co-organizado pela Junta de Freguesia de Vila Real de Santo António e Núcleo Sportinguista de Vila Real de Santo António.

Este evento tem-se realizado anualmente na cidade de Vila Real de Santo António, nos meses de Junho/Julho/Agosto, em noites de Lua Cheia (e nós a participar pela 2.º vez), iniciando-se junto à marina de Vila Real e percorrendo as duas matas (entre V.R.S.A/Monte Gordo/Praia do Cabeço), regressando pelo areal da praia de Monte Gordo e até à Praia de V.R.S.A (2/3 km).

O percurso pela zona de praia é feito durante a maré baixa e pela areia molhada, sendo o piso espectacular, rolando como no alcatrão e uma vista fenomenal com o brilho da lua a incidir sobre o mar.

Uma iniciativa a felicitar e onde participaram este ano durante as duas horas e meia que durou o passeio, mais de uma centena de bttistas, entre homens, senhoras e muitas crianças, havendo vários pontos de abastecimento liquido e apoio.

Passeio recomendado para quem está no lazer das férias.

Álbuns de fotos e informação:
Associação de BTT Baixo Guadiana
Forum BTT Baixo Guadiana
Junta de Freguesia de Vila Real de Santo António

Reportagem e texto:
Rui Almeida