domingo, 19 de setembro de 2010

Participação da equipa (Abrantes)

Os elementos representantes da Zona 55 Bike Team em Abrantes, no 1.º Passeio de BTT "No Trilho do Lobo", e aqui o nosso colega J. Valério, não como participante da Z55BKT, mas como elemento organizador do Fôjo- Zybex BTT Team . João Guerra, Rui Almeida, João Valério e Carlos António.
Um belo dia para este evento de BTT, na belíssima cidade de Abrantes, organizado pelos nossos colegas do Fôjo-Zybex.

O Secretariado muito bem colocado junto ao Rio Tejo, onde seria feita a concentração e o inicio do passeio.
Uma boa recepção tanto pela organização, como pelo nosso colega JV, oriondo destas terras do Tejo, com um cafezinho matinal e uns bolinhos para armazenar açúcares.
O pessoal do Fôjo, sempre atarefados, como é natural neste tipo de eventos. Concentração na manga de partida, para recebermos as últimas instruções. Inicio do passeio, a começar sensivelmente à hora prevista, com o nosso pessoal a ganhar posição. O Guerra a tomar a dianteira do percurso, mas não imaginava os problemas mecânicos que o aguardavam... ... problemas mecânicos, comparados com os problemas do António, ou seja o António foi um problema em pessoa, neste primeiro evento em que participa. É claro que o problema do António não foi este, mas sim duas quedas (na mesma descida), além de ter partido duas vezes a corrente (material de marca), mas chegou sempre firme ao fim e com algumas caimbras.

Um evento bem representado com as atletas das Pedaladelas, com um excelente equipamento, mas um pouco feminino para o podermos adoptar para a nossa equipa.


Aqui os nossos atletas a demonstrarem a garra da Zona 55 Bike Team.




A chegada do nosso primeiro representante: João Guerra.

E a chegada dos outros dois elementos R. Almeida e C. António, já com algum atraso, devido a tantos problemas mecânicos.


O Valério e o João Guerra, aguardavam o já esperado Almoço, ou estariam a olhar para a foto de baixo?!...
Um belo momento de convívio a saborear o porquito no espeto, e conversando-se sobre os aspecto deste evento, na companhia dos nossos amigos da Secção de BTT do Alvitejo e dos de Paços de Ferreira.
Um belo momento de convívio a saborear o porquito no espeto e conversando-se sobre os aspectos deste evento na companhia dos nossos amigos da Secção de BTT do Alvitejo e dos elementos de Paços de Ferreira.
A esta organização do Fôjo-Zybex deixamos aqui os nossos parabéns, pois tratou-se de um evento com grande qualidade, sendo estas paisagens muito bem aproveitadas e com grande apoio da organização no terreno. A entrega dos dorsais foi muito rápida e no nosso caso mais rápido ainda, pois foi-nos entregue de bandeja pelo nosso colega Valério uns dias antes do dia D.
Marcações 5* e no abastecimento havia tudo o que era necessário, para se repôr energias e seguir até ao almoço.Temos a relatar um se não: - Não encontrámos lobos, nem marcas dos seus trilhos, será que o porco era um lobo? Se era, então estava muito saboroso! Temos de pensar comer outro (porquinho).
Da parte da Zona 55, saimos de Abrantes totalmente satisfeitos com o evento, e se possível voltaremos...
Reportagem fotográfica: Valério (Z55BKT) e Fôjo-Zybex BTT Team. / Texto: R.Almeida (Z55BKT).
Para ver o video do momento da partida dos atletas neste evento, clicar aqui.