sexta-feira, 1 de julho de 2011

Escolhendo Trilhos 2.ª Maratona Zona 55 (Episódio 2)

Antes de mais, começamos por informar que nem todos os locais que aparecem nas fotos que publicamos na rubrica "Escolhendo Trilhos ..." farão parte dos percursos 2011, mesmo os que sejam dados como certos poderão ser alterados, por motivos diversos, até 48H antes do evento ter o seu início.

Mais uma manhã de trabalho (!?) ao serviço do Clube com vista à escolha de trilhos para a nossa 2ª Maratona. Desta feita um treino Presidencial, com a presença do Presidente e Vice-Presidente, co-fundadores da equipa Zona 55 Bike Team.

Infelizmente, por razões diversas, não houve a aderência esperada ao treino, mas o importante é que se realizou! Surgiram mais ideias, tiraram-se dúvidas, contactaram-se proprietários de terrenos.

O João Guerra até teve tempo para testar o terreno!... Como vêem, este ano não vamos ter pedra ; ) pelo menos nesta zona do percurso, que a tornar-se oficial só servirá os participantes da distância menor.

Pelo caminho, uma paragem para contactar o Jorge Rabaça, responsável pela elaboração do nosso cartaz.

Ao fundo a bonita Serra de Aire.

Testámos alguns single tracks, que nesta 2.ª edição também terão grande destaque.

Tudo verdinho... já percebem o porquê da cor oficial da Zona 55.



Eis a lonnnga e derradeira subida da 1/2 maratona ao seu ponto mais elevado.

Na 2.ª metade do percurso ainda subsistem algumas dúvidas quanto ao trilho a adoptar, uma vez que ainda não foi escolhido o local para a colocação da meta. Só sabemos que será em Torres Novas.

O nosso passeio terminou pelas 12H30, numa manhã em que o sol esteve algo envergonhado, tendo percorrido cerca de 40km, caímos 3 vezes (JG-2 / JV-1) e fizemos cerca de 23 arranhões nos braços e pernas. Mais vale arranhar o corpo do que a pintura das bikes... eh eh. Até para a semana.

ATENÇÃO: Bicicleta Roubada




Furtada da entrada da loja Bike Zone em Santarém, no dia 06 de Junho (quarta- feira). Estado novo.
P.V.P. 2.289,00€

Como a vida custa a todos (menos aos "larápios"), se virem por aí alguém suspeito com uma máquina destas, deiem-nos uma ajuda e informem-nos. Contamos em breve informar o n.º de quadro.