domingo, 22 de novembro de 2009

Participação da equipa (Torres Novas)

MARCARAM PRESENÇA (30kms Guiados):
Abílio Bernardo, Nuno Santos e Tiago Bernardo.
O fotógrafo de serviço foi o Tiago Bernardo, mas... infelizmente e apesar de ter tirado bastantes fotos, o telemóvel que usou apanhou uma qualquer virose e lá se foram as fotos. Assim, fica mais pobre esta reportagem.
O presente passeio e no seguimento das Organizações da C.M.T.N., continua a pecar por falta de mais guias, no entanto e baseado nos nossos participantes, desta feita o Guia foi bastante esforçado e com a colaboração dos cerca de 50 participantes, não houve ninguém a perder-se.
O passeio teve início pelas 09H15 e dirigiu-se para o Pedrógão a um ritmo acessível, Serra D'Aire, virando depois para Alqueidão, Ribeira Ruiva, regressando finalmente a Torres Novas. O terreno, apesar das últimas chuvas estava impecável e permitiu um bom andamento, tal como o S. Pedro, que travou a chuva ao raiar do dia.
Ao Tiago Bernardo sucedeu o mesmo que havia já sucedido ao Rui Almeida na Sertã, altura em que se lesionou, ou seja, na descida da Serra D'Aire e com um bom andamento furou o pneu da roda da frente, mas o esvaziamento foi lento, o que lhe permitiu conseguir controlar a sua bike.
Ficamos então à espera do próximo evento e já com fotos.
Reportagem: J. Valério