sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Jantar de Natal 2012

O Jantar de Natal 2012 do Clube de BTT Zona 55, decorreu no Restaurante "Mário Alturas", em Torres Novas. Compareceu cerca de metade da massa associativa, alguns acompanhados de familiares.  

O menu foi composto por sopa de legumes e lombo de porco com bifinhos de cogumelos, bem regado, pois está claro, e bastantes doces para repor calorias que o inverno está rigoroso. 

Algumas ausências deveram-se a compromissos profissionais e pessoais dos nossos elementos, muitos deles devidamente justificados. Da parte da Direção, infelizmente não pudemos contar com a presença do Secretário, Filipe Rodrigues. Da Assembleia Geral a presença ficou a cargo do respetivo Presidente, João Sénica, já o Conselho Fiscal não se fez representar... mas as contas estão em ordem ;)

Uma das nossas mais novas praticantes! Este jantar foi mais uma oportunidade de nos reunirmos e falarmos um pouco de tudo e não só btt.

O jantar terminou em amena cavaqueira e com bastante confraternização e fomos os últimos a abandonar o restaurante, já quase à vassourada. Para o ano haverá mais, certamente.