João Valério (dorsal n.º 142) e Filipe Rodrigues (dorsal n.º 143).
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiEl_BPadkCjkyvzKHicWE5CoXLWuSY3jCd7cFX2PN-7vx4xoXpbi5MlmlvVfCNjNALRG6lgqpVCXXfHW52V0-0C3LXZS2hHWinUTH4P5dooedo6Q8D15mKiA-E6O-A-a4pV6n-QlPTYco/s400/28032010(001).jpg)
1.º - Ricardo Pereira (CNTN/Aktive Team) - 01H40m04s (17,888km/h)
15.º - Luís Marques (Primeira Linha) - 02H02m42s (14,870km/h)
18.º - Manuel Maia (Primeira Linha) - 02H04m28s (14,488km/h)
68.º - Nuno Carpinteiro (Primeira Linha) - 02H32m45s (11,784km/h)
104.º - João Betes (Primeira Linha) - 02H48m53s (10,788km/h)
273.º - Último - 04H32m32s (8,387km/h)
1.º - Nuno Inácio (individual) - 02H43m00s (22,088km/h)
74.º - João Valério (Zona55/PrimeiraLinha/JTT) - 04H11m00s (14,843km/h)
Cumpriu-se 1 minuto de silêncio em memória do falecido Jorge Cavaleiro, vítima de ataque cardiovascular na Maratona do Centro há exactamente uma semana atrás (ver notícia).
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-1A3rix5dbqaOWBsaPaQNVGfY0RB5ORaGsUIBhL0Zuob-WC3JDMlA3cU5dHT-I258i3sR6NXqZMhSnHHbqGTYeZk8m_41w42VVjx4pnJyLroUfo9-ipQqFzU0KHRwsufQW73aKE1MZ8o/s400/06.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBgy8IC8-VpqKXSNLz1mk4pKuGZRSc6VJKSsK1VgK4BB6_EZecDh3De-StuacItA_4dP7HzC6krECbo8pACAJ5DmdpIKh6r8ZCr5J4X1ST89m2gGfYYCE6eh1ep5GWqfdIXshhkISyNf4/s400/10.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZihf-2S1bStGtqCGUThYBp3UKBY9LX-C7f7-cBA3NR7rZ4rMyK3bpLJp424NE-NqT69jkKgT7jIEoJb3Eo9GUAVybjy2A4fGuTT0RnM0EbULc-0uSi4lgeO5GbcTXy8aBjHlVa_tnS6A/s400/13.jpg)
Aproximação à última zona de abastecimento, a cerca de 10kms para o final. A escassas centenas de metros antes havíamos tido outro percalço, o Valério, devido à "secura" da corrente, havia-a partido! Mais uma vez perderam-se preciosos minutos, apesar de terem sido menos que anteriormente.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtQASxvWzqKny7mACPDtl78tNdUcQQOdcof9rT_gndtliOhPn-aZOMAc7tQpf9BRpvFsjVQ7mO6HC9yzYWqW_hK-cEY705E59HGDEemy51JZh44mw286047u2fKllSMBiJDqyte1PLRyc/s400/Blog+(9).png)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4B9u9lnrMITzXO3dP7kSqD8wrow3YHWoIgXsk_F1tNN8u3ei1U8KfIyYpdM80oT6pFLV6PQQjO6I6ETWu0alx7oUmid_d3EkdYXWKl3Skpd_rTkhXKK638sUHF62t-fgdqSs2l_GtsJs/s400/Blog+(10).png)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCP1TgVgx6QkUYq1A7i0xHwkbU3hniCNThgMlf-zBuBvLmtnSNDPsLNH03oAiyRYtDzE6uQdFKum9l6xgGIGMpdfZoe5fT-zmkTmplXdqQXrb6M4LDPH_hTzBUJCm_DUFyXFEP3ZvvIC0/s400/Blog+(11).png)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNUlTiSQQTEZW5AKQvbeZvkkBlat33ELavL9gvMzNkCPiAJVYGTRiUsQHkRQ0JTcOnveaBklVHg39yOn5BCYWP9UVfpEtkpGsr5rWpOqNJUxpSoeQevqPw6a9F4ob0LJWd9HoC9y3wExU/s400/Blog+(14).jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgyjLCGHujbieDmjm981q-0LoKRPcpnPM68IFocP_9iH7OKLn__jJV9-7wKZpPqr9Eib8T9gyUBuc1kdfnUs2x6gCFCKBqA5tbB6AQK1bvN6jSQ4A1HOZGF9ZAFjqFm687mC6SegGTGqE/s400/Blog+(15).jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlu7VgGG2SNnJCVeu8lUFMThSYrIHYoC4MoPswLEMSbzlGgvpIGCp8mS0QVQnRFWqq2fdrSqECJEKsSsp0s7KljFFwwNP6UCuzyyfmYwxEgUe344xJJ0WaLjxYN_Fyjmak9tM_eRaOjcE/s400/20.jpg)
75.º - Filipe Rodrigues (Zona55/PrimeiraLinha/JTT) 04H11m00s (14,843km/h)
106.º - Último - 04H53m00s (12,287km/h)
Como bom anfitrião que se preze, o BTT Sardoal tinha a mesa posta junto ao Secretariado, com alguns miminhos... que nós nem chegámos a provar.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgA_YXrUmCzZ60Nrz2eaOPADT7VAvBubXpZ7sHlFQdvrL33ymS6VS5sU3SO0lRJjYOyICeRhuuXmrXfMQ8_vdULEVYsSIoaSDTm7W7PIO8nOUsoQXVcrna-Xm8AbkhaY5_8ZqlQsUoQdVI/s400/Blog+(1).jpg)
Nem vimos esta surpresa porque como residimos perto fomos levantar os dorsais no anterior à prova.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrygWP7z0eTW5q8nmf6O1QBoLHC2YY3tI4lJs5J4_VRG-pqvtVIScyOyafr4SxhIvexwW_d6X1iFbZe6GB77sQFmTD_sNfPtroSXy8u5umxo4liiPiGGi8pz4dh3ymr3V35sGXt6QKGC0/s400/Blog+(2).jpg)
A 3.ª Maratona do Sardoal reuniu aproximadamente 4 centenas de participantes.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVIXs3ymoIaLoBDULQHIrqadKhZJ8PBj14r0Zw_FYH8GP7RV1qZYMTMMZnL9MUdVgL3c7VcnfiFy3OJg8fZjAZheZJm2OobdSgxhzzjL9Xfm4jYFLqqDATEPa462IMFFLs1Ni2Jlyz1SI/s400/1.jpg)
As 2 últimas semanas de treino haviam deixado os nossos atletas confiantes em conseguir uma boa classificação.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjF0VFnIAjOiE15Dy8sP-5BBNEDHi1StU8BX3Q_dPvDd3wrwJM_fNhlQzLy24nRr3IvstEuF9z5LsIYiMJjc8QWZM-yCUngZtZBnmvXREMZxAGCT7QfUcH-n1ZNJHJFC0LX1TIaDgFu5oI/s400/2.jpg)
Existiu uma pré-partida com arranque de junto à Escola onde se encontrava o Secretariado, a zona de banhos e também de almoço. Daqui iríamos arrancar para um curto aquecimento até ao Largo da Câmara Municipal de Sardoal, onde se encontrava a Partida oficial.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3Y8xYX55Z8sxPn42ojFva9UcFsWn5cihCqhJ9VFASDaVVpBF_wc2fE8dISPSrsPEnUz5ALhjBBD4gC_UPMBpArchypeKVeKKh5TvO-0eivcD75TrlE2hTK0m8eGbtLo8p8MEWFFUxC7k/s400/3.jpg)
O José Tereso demonstrava como utilizar o frasquinho de líquido colorido que se encontrava distribuído no kit de inscrição, a que nós infelizmente não tivemos direito por esquecimento de alguém.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnnBEdReEkgkeHssOFXDMWZyXoaVqMhOzl01sG5cHc2phc-sblf0PW9vb6SRm_thrp_6Qooauwf4kNrpNZ0TUZD7VFanfXEu7Up2TvaMu7Ozx1ZbCjWIjCG2tafb79LWjtmEyX3VCyslE/s400/4.jpg)
Já colocados junto à Partida, a animação era grande e ouviam-se as últimas instruções acerca dos trilhos.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDUxWgXbsxhTezhEs9FE_FKcQDc-m_8HOyEqdX3jxPnBwePGHNzPEhW1IkqCG0Y1KEbOqKXiteguroL6ChwgJEf31CdLo7_pVPu7Y9IJ1WMq0mCcOc0FMKCeeKIIEkuCqpcRKtcMeGmpc/s400/05.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-Z06_hcLw43ipDSmwCG1dA2K-HiHkZ_J2Fkl3vc8nbLlvz1fV93VunTnKTI9aGZY7aHZjekDO0j8K4jGTNJk62JlEirDaG8J2l6y7l6sxJ_BHD68b3hBRpP4VZPmx5gjybvl0dtFadkM/s400/Blog+(3).jpg)
Como resultado da última experiência realizada na Maratona do Centro em que o João Valério e o David Gonçalves decidiram efectuar toda a prova em apoio mútuo, também aqui foi aplicada a estratégia, desta vez com as tarefas divididas, em que o transporte de ferramentas ficou a cargo do Filipe Rodrigues e o transporte de abastecimentos sólidos e líquidos ficou a cargo do Valério, o que evitaria quaisquer paragens nas ZA's.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-1A3rix5dbqaOWBsaPaQNVGfY0RB5ORaGsUIBhL0Zuob-WC3JDMlA3cU5dHT-I258i3sR6NXqZMhSnHHbqGTYeZk8m_41w42VVjx4pnJyLroUfo9-ipQqFzU0KHRwsufQW73aKE1MZ8o/s400/06.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgJrqNgIBNXhhyPAFt5Vylc6cGF222GL-W8DptPRq3rX7mVL76ATCnHVeScbDVc0TT1MqE6mINjixcGlbJMHCdJjfpY_N8e1pFGJoEBnWrfiJUh21Y03ZDUuyJnNCJReSwF07Nro5vvJs/s400/Blog+(4).jpg)
O arranque foi bastante rápido, tendo sido a partida partilhada pelos participantes em ambas as distâncias de 30kms e 60kms. Os 30kms viriam a revelar-se 38kms e os 60kms viriam a ser 62kms.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHXIOeTxNgv-m5aZg1g0WeCq1b2SXUhtRA3vaewEOO1G-dvZd7fEMgjwxLR1poo5QB2iZJYZ6AkPkKMqHl1jjlr8OsI_IGjNpt8lp6rgyNo_1SXYH9nJ0akZjqq4OKobb7ntYDLq3Mnec/s400/Blog+(5).png)
Após cerca de 3kms percorridos, os nossos atletas já se encontravam bem colocados, no grupo da frente composto por cerca de 25/30 atletas, com algumas subidas e início de descida um pouco técnica.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0AD8fC2smq7gw9pLrXzTyX78HfRRIQbCuSF2i-5OLlSgYgDZafVn1vgAxrin5j-mP-A_pZ3cu3r8IF_u36aybN1CBu747ymSwVHx6ViskBa7mfPBWx1axyib2uK8YyPFqrykKB9oAdMY/s400/Blog+(6).png)
O Filipe era seguido de perto pelo Luís Marques (Primeira Linha).
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjH8KKHcgczY4rSi6xu0W3N8_WB-QMNd4aUZ5YtI2Is1cwUf1obB2B7DzS6oZgn2qfXXPv80ES4qQYN0D9ZeN6kXSdy8N5NSawHm97Rgt9KkBfXjkJNrrK5cG0jBnktNk6wlHTIAID0xWM/s400/07.jpg)
Ainda não havíamos atingido o km5 quando o Filipe grita "FURO"! O pneu traseiro estava realmente meio-vazio. O Filipe hesitava entre encher o pneu ou mudar a câmara de ar...
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgFACF41I3F3xDd_IYtPOk-P7x_kgZwhUJ7v5laFBEURZwJ0XwQ418phIT0oMzGX2iWLHYgWI2OyD70vOWaUtgruh7W9O_FL7pb07GFS3ozaaasgJ-rjvOyyfyPzRzGutjv7xpS2IeSqQM/s400/08.jpg)
A fim de evitar futuras paragens desnecessárias, o Valério optou por aconselhar a substituição da câmara de ar. A que se retirou foi entregue ao homem de apoio aos comandos do quad que fechava o enorme pelotão. O tempo que aqui perdemos rondou aproximadamente os 15 minutos e levou-nos toda a "pica" que trazíamos.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwDM3_N-FCnyPU6lhsq6kRzEfKv4XHApNumERfBEAQNIs3rH4lDD6QfIruR7S6xVW1Sk0d-RHvpOAPXtDVaJQEVDVqOsMcZxQSOhvUUTWsuE7ijJO8tOl4HsncXgCuuscCj3H5OTSvHRQ/s400/09.jpg)
A partir dos 5 kms de prova tentámos recuperar o máximo de lugares que perdêramos, mas a tarefa seria difícil.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBgy8IC8-VpqKXSNLz1mk4pKuGZRSc6VJKSsK1VgK4BB6_EZecDh3De-StuacItA_4dP7HzC6krECbo8pACAJ5DmdpIKh6r8ZCr5J4X1ST89m2gGfYYCE6eh1ep5GWqfdIXshhkISyNf4/s400/10.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFNNTV2CRApc3OUrHt6L87o3KMqvoYVQGM95w2IX6icdAXiPo8XhzDMX12pMPfGqKoiSm8H0CQm48wpUMwPkkzcv7Z_jpfW1OcXNbwvf5jlcSCUcEFuFtvgcMs_qkFyr3KxosPwfSBdgE/s400/11.jpg)
Filipe e Valério revezava-se agora na função de lebre, por forma a recuperar o tempo perdido.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHMdjGTyV55de5G9Wrn3GFGkdWw-r9iPDJJinqVrua3pbumOmgW9SLpF_G2LaG4QF-PMVHLmmdhG6_zhktnsM65LyCxpio9KiFaiEfzV1YzNRisFBO5gU386ccSlvn3XPMBRQsR7iizLM/s400/12.jpg)
Pelo caminho outros atletas iam partilhando o mesmo azar do Filipe.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZihf-2S1bStGtqCGUThYBp3UKBY9LX-C7f7-cBA3NR7rZ4rMyK3bpLJp424NE-NqT69jkKgT7jIEoJb3Eo9GUAVybjy2A4fGuTT0RnM0EbULc-0uSi4lgeO5GbcTXy8aBjHlVa_tnS6A/s400/13.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEioF84CE-Sm8C7yPYJm4_6L7erRy-1LIS9rjGieT5N2IEcybeSiJ5SQlza157d86AWXos3CBaPtpugrA7355qO3TN1g9ogYxEfnhfJH9kRpGtMJcEfM9KakU1L2DShJP4kyTFIcU4RHPAI/s400/14.jpg)
Algumas quedas também tiveram lugar, mas nenhuma grave, segundo as informações que chegaram até nós.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzL6snAi1gftpglgo5_0eaU3bl_1hr2sBT4mBVzG07yg9KQ8OG133rL1G1vrDoE7eJ8t50GZXpstz4IynY6XMY7Q-VQ-ewFL_sRdaC7ZnEpTWnNRg335Kx-yEvlO51ey-LYHrZBpyurkg/s400/15.jpg)
E novamente furos...
Os nossos atletas iam passando as ZA's sem efectuar paragens, valendo-se da sua entre-ajuda.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGjux0huLSmrAIcw-O1mHzDwcwyJVWOGKUTV1hsHHPuf5992B9zLKkmuSEV2GIV62dgTaCSU-rFCsIm-LLiMTFuruDrtjh1DyfoFR4YvDbyaxQEiNGG64_5g9UTHiYhLkiGwDRMY3gwT4/s400/Blog+(12).jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0YNhW4RQKSV5voxgntbPkFkgzgFuYcLMGzTsYOZne_kGjD9q9aDSs4mjeNWaj-dawsXwr88NuW6clUNXyRWQmnXCsNmLyS8Z_gNA4Kg3nv-A25zxZC8Sq7ZjGny0v7fsJK4ud9so1GLw/s400/16.jpg)
Chegámos agora a uma zona bastante técnica, em que progredimos por uma linha de água e dentro de um túnel.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9UyLXEqgXnG0r2QkEWfQGe2xBNFwBEfxs_G10FfSQn3-RXasR9O6qzwNWGerIFBH5bWyXEEeCmqC8O6nas62Z0RNEMgPFw69ydxF_yrA0xLxJHT05GBOugkr34GAIaoMXfJoDHkJT5e8/s400/Blog+(8).jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtQASxvWzqKny7mACPDtl78tNdUcQQOdcof9rT_gndtliOhPn-aZOMAc7tQpf9BRpvFsjVQ7mO6HC9yzYWqW_hK-cEY705E59HGDEemy51JZh44mw286047u2fKllSMBiJDqyte1PLRyc/s400/Blog+(9).png)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4B9u9lnrMITzXO3dP7kSqD8wrow3YHWoIgXsk_F1tNN8u3ei1U8KfIyYpdM80oT6pFLV6PQQjO6I6ETWu0alx7oUmid_d3EkdYXWKl3Skpd_rTkhXKK638sUHF62t-fgdqSs2l_GtsJs/s400/Blog+(10).png)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCP1TgVgx6QkUYq1A7i0xHwkbU3hniCNThgMlf-zBuBvLmtnSNDPsLNH03oAiyRYtDzE6uQdFKum9l6xgGIGMpdfZoe5fT-zmkTmplXdqQXrb6M4LDPH_hTzBUJCm_DUFyXFEP3ZvvIC0/s400/Blog+(11).png)
Já nos encontrávamos próximos à zona de meta com o sentido de dever cumprido, quando nos encaminharam para mais 5kms de puro btt num misto de asfalto, single-tracks e subidas de empedrado.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNUlTiSQQTEZW5AKQvbeZvkkBlat33ELavL9gvMzNkCPiAJVYGTRiUsQHkRQ0JTcOnveaBklVHg39yOn5BCYWP9UVfpEtkpGsr5rWpOqNJUxpSoeQevqPw6a9F4ob0LJWd9HoC9y3wExU/s400/Blog+(14).jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgyjLCGHujbieDmjm981q-0LoKRPcpnPM68IFocP_9iH7OKLn__jJV9-7wKZpPqr9Eib8T9gyUBuc1kdfnUs2x6gCFCKBqA5tbB6AQK1bvN6jSQ4A1HOZGF9ZAFjqFm687mC6SegGTGqE/s400/Blog+(15).jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcMMBzlc2s1Hut7rQPkMV5Af0tZkTuKAbmOFYCtqFaZQJl_NXU4-Zo-lGUxdXj7Yc2Db4K6Uu0Hle-dY60mNx6zyduQ_2T1TD3elcg8ZdG_2WuOQQ5mZ3Eaol7wdWDGBS2xfw27r-iDKE/s400/17.jpg)
Realmente por esta altura já estava "tudo tratado" a nível de classificações, mas como não somos de desistir, fizemos das tripas coração e com o Filipe a comandar lá buscámos mais forças.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLMtRntr2vlg6XLk0B4tI68gY4zU35rSqkL3Wu7pUJjfZGvzOa3HV5iLK51CArfNfSuaHAButtoG3dPqlv5wiDYzSSaHKevgMDDQPVCrr8cHYiJ8V7LJ1EdOsrlw59G4seKWqsRsOeMEU/s400/18.jpg)
Passagem do amigo Nuno Inácio, a escassas centenas de metros de vencer a Maratona.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHgbP7aYD9NH71320pciAsCYw9PFFzgm8G1syEZ7uEhKPEAqzLg-DYJ3kXUjL033_PIN-ykIGBWlctMcqGhXhm_aAjipYZQXH_aMu5pb0Yy90xq5uZpb-BM1vN-7GI1xnJmVOACLBrly4/s400/19.jpg)
Nuno Carpinteiro, João Betes e Manuel Maia, do grupo Primeira Linha.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlu7VgGG2SNnJCVeu8lUFMThSYrIHYoC4MoPswLEMSbzlGgvpIGCp8mS0QVQnRFWqq2fdrSqECJEKsSsp0s7KljFFwwNP6UCuzyyfmYwxEgUe344xJJ0WaLjxYN_Fyjmak9tM_eRaOjcE/s400/20.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhhTKVsgJ8rYFIMCfcBv-ivaqCcW_hL5n43V0wf6Y10ZzEmswhwJTXzlX_cUAhU7nOa-DSA-N04d5QtTo79lMHTUjnByhXiUlLWO73NSsTxTLKJgcaLYeDfQPEa4y-rNqV7WB9ZtnsAsqk/s400/21.jpg)
Após lavagem das bikes, situação menos boa da Organização com somente 2 mangueiras com pouca pressão, seguiu-se um retemperante banho quente sem grandes confusões e o almoço.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXEV3qx5Sxkxzno9tXBaYkDI-hw9N6s3v44e-qGkRE0DOzjx-IHLuKBboIi8ZAzeofzDwXRDhLlioBhX9Sn4Be-gL8rJh4gLH9C5is9ZQ4BE-Z1Trke8KSnvhXYEsCXeIgfJIRAfou-_g/s400/22.jpg)
Os nossos atletas na fila para o almoço, algo extensa mas muito rápida por sinal.
O almoço foi composto pelo já tradicional porco no espeto, com arroz feijão e salada, bem regados com imperial... ou sumo para os menos habituados ou em tratamento médico ;)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcI8WdLmvv139Hh8RTGKtPtZ_cWnVKBjkoylcHPrUkTCxQ_HJ80dcqRb_-rJRlV1CIzn9s_kUAVSsowZH-uQN7m8IccrHgPp1GaDlN2ex9D-jEUvq3MogMpmp_yieac9s-T2WJw-Bwohs/s400/Blog+(18).jpg)
Em balanço final damos uma nota de 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10, porque sendo 10 o que daríamos no próximo ano? Adorámos os trilhos duros qb, que são o ex-libris das Maratonas do BTT Sardoal. Parabéns aos muito esforçados organizadores e colaboradores. Abraço especial aos amigos Zé Tereso e Bernard.
Reportagem- Textos: Valério / Fotos: Valério, João Betes, Pinheiro de Abrantes, BTT Sardoal, ABTFoto, Golfinhos do Sado
2 comentários:
Novo blog de desporto, que visa informar toda a comunidade bloguistica sobre a actualidade do desporto, emitir opiniões sobre o quotidiano do desporto, apresentar sondagens e vídeos.
www.desportoemfoco.blogspot.com
Agradeço a visita!
Amigo Valério,
Tal como dizes no fórumbtt as fotoreportagens legendadas do Vosso blog começam a ter fama na zona.
Só considero que é muita pena que constantemente nos textos ou legendagem nos cruzemos com tantos erros ortográficos e outros...
Verifiquem lá esses pormenores que, quanto a mim, retiram tanto do excelente valor do Vosso trabalho e esforço.
Abraço
Hugo Moreno
Enviar um comentário