domingo, 21 de março de 2010

Participação da equipa (Chouto - Chamusca)






Participante: João Guerra
Patrocínios: Primeira Linha / JTT
Classificação 50 Km:
1º ...................... (02h18)
7º João Guerra (02h29)
93º (Último)........ (04h31)


A chegada do atleta da Zona 55 ao Chouto cerca das 08h30, coincidiu com a chegada do sol no primeiro dia de primavera, pois a viagem desde Santarém tinha sido feita debaixo de nevoeiro.

Às 09h30 os cerca de 150 atletas das duas distâncias, perfilaram-se na linha da partida.
O João Guerra dava o sinal de Ok ao director da prova, para que pudesse ser dado o sinal de partida.

E lá está, mais uma partida a fundo, a deixar no ar o cheiro a borracha queimada (já não há partidas lentas, nem por mais pequeno que seja o passeio, a malta sai sempre a 100 à hora)

O João Guerra a tentar chegar ao grupo da frente. O que se veio a mostrar desnecessário, uma vez que alguns Kms mais à frente os dois grupos da frente viriam a perder-se (devido à má sinalização sobretudo na parte inicial da prova) e a ficarem novamente todos juntos até ao Km 20, altura em voltou a haver mexidas no pelotão e desta vez decisivas.

O Luís Louro que acompanhou o João Guerra nesta deslocação ao Chouto (e a quem podemos desde já agradecer pela maioria das fotos tiradas), aqui já a gerir o esforço, tendo em conta que ainda faltava a terceira parte.

E aqui está, enquanto o Pedro Lourenço reportava as dificuldades do percurso, o João Guerra aproveitava para passar pelas brasas, intercalado como é óbvio com o mastigar de uma perna de frango (salgadinha por sinal).

A entrega de prémios aos primeiros classificados.

E pronto, lá acabámos mais uma vez a contar umas mentiras, a inventar umas desculpas e a dizer que para a próxima é que é!!!


NOTA: 0 a 10 - 5

Fotos: Luís Louro / Conversa da treta: João Guerra

Sem comentários: