domingo, 15 de maio de 2011

100.000 Visitantes no Blogue

Parece que começámos ontem, mas já estamos com este blogue activo há exactamente 36 meses e meio. Mais do que um blogue, para nós (Zona 55) é praticamente toda a história do nosso grupo de amigos quase desde o "embrião", ainda em 2007.

Recordo o João Guerra haver postado a 1.ª mensagem e as primeiras mini aplicações, nos primeiros dias de Fevereiro de 2008 dizendo: "Pronto, Valério, já lá coloquei 1 mensagem, agora trata do resto que eu não percebo grande coisa disto...", e não percebia mesmo! Nem o João Guerra e muito menos eu (Valério). Depois juntou-se-nos o Rui Almeida e depois mais outro e outro elemento com menores colaborações.

Os meses e as reportagens foram-se passando, umas melhores outras piores, mas sempre com o sentido de dar a conhecer a todos o que era o BTT e a nossa forma de o viver. Actualmente contamos com 5 colaboradores activos do blogue: João Valério, Rui Almeida, João Guerra, Sérgio Vicente e Carlos António.

Como responsável desde o primeiro momento pela administração deste blogue, sempre tentei que postassemos não só reportagens das nossas actividades e informações importantes para os membros do nosso grupo, mas também fornecer informações diversas a todos os bttistas, de experiências por nós vividas (ou por outros), no sentido de tentar ajudar outros a ultrapassarem problemas por nós já experimentados ou abordando assuntos que de alguma forma, na nossa perspectiva, tivessem interesse.

A constante actualização das informações por nós aqui veiculadas foram sem dúvida um dos motivos porque continuamos a ter leitores assíduos. A qualidade das reportagens viria também a chamar a atenção de outros bloguistas para nós, que começaram a ver no nosso blogue um exemplo a seguir, o que muito nos orgulha.

Acima de tudo, o nosso blogue evoluiu com a tecnologia blogger. Foi e continua a ser uma escola e uma universidade para todos os elementos da Zona 55 que de repente se viram transformados em bttistas-reporteres.

Esperamos continuar a tê-los por cá e da nossa parte só resta prometermos manter o nível de interesse bem alto.

Mais uma vez obrigado a todos, em nome da Zona 55 Bike Team, João Valério  

1 comentário:

AmigosDoPedalABTTeam disse...

Parabéns, merecem sem duvida estas 100mil visitas!

Um dos blogues mais completos no que diz respeito a rescaldos, continuem o bom trabalho.

Um Abraço
Ricardo Almeida
AmigosDoPedalABTTeam