domingo, 22 de março de 2009

Participação da equipa (Santarém)

22MARÇO2009
SANTARÉM: Marcou presença João Guerra (50kms)
2.º Raid BTT Cidade de Santarém

Ao contrário dos dias que antecederam este Raid, o de hoje acordou cinzento, o que fazia prever um grande despique entre os mais de 150 BTTistas.

Os nervos habituais da partida, não se fizeram esperar, com alguns atletas logo no início a tentar passar o carro da Polícia.
E pronto, não há muito mais para contar, primeiro porque não sou muito de tirar fotos e fazer reportagens e depois porque tive dois furos, um aos 10 kms e o outro aos 11kms de prova, um dos quais com um corte de 2 cm no pneu traseiro, que me levou a desistir, quando seguia na 17ª posição. Resta-me dar os parabéns à organização, não só pelo que vi até à minha desistência, mas também pelos comentários que registei dos outros atletas, já no final junto à meta.


Para o ano podem contar comigo (e provavelmente em grande forma).
Fotos e Texto: João Guerra

2 comentários:

Valério disse...

Onde vou participar:
Vila Nova da Barquinha;
Entroncamento;
Idanha-a-Nova;
Vale de Figueira.

Valério disse...

Ass: Valério
As minhas participações:
Vila Nova da Barquinha;
Entroncamento;
Idanha-a-Nova;
Vale de Figueira;
Viana do Castelo.