sábado, 26 de setembro de 2009

Participação da equipa (Évora)

ÉVORA – 26 de Setembro

Marcou Presença: João Guerra (50 kms)
CLASSIFICAÇÃO:
1.º - 01:59:34 José Almeida (Casa Benfica Reguengos Monsaraz) ............... 113.º - 02:35:03 João Guerra (Zona 55 Bike Team) ........................................ 457.º - 05:09:24 Último
À chegada a Évora, já muitos atletas faziam o seu aquecimento.

Outros dispensavam o respectivo aquecimento, uma vez que já se previa um grande aquecimento durante a prova! E aproveitavam para pousar para a fotografia!

A partida foi demorada, porque tivemos que deixar partir todos os outros participantes primeiro (para não atrapalhar-mos). Primeiro os concorrentes da Taça de Portugal de Maratonas; depois as mulheres, de seguida a Maratona dos 85 km e por fim, já perto das 10H15 lá fomos nós.

Aqui mais uma foto do atleta da Zona 55 na partida e esta foi só para compensar as zero fotos que tirou durante todo o percurso. E porquê? É muito simples, se não há força para pedalar, muito menos há para tirar fotos!

E pronto, aqui já a chegada. Eu sei que está algo confusa, mas está exactamente como eu quando cheguei à meta, confuso e desnorteado.

Depois de recuperar algumas energias, decidi posar outra vez para a foto e mostrar o meu troféu! Uma pequenita garrafa de água, mas soube-me que nem gingas!!!

Local do almoço. Uma quinta perto de Évora, que já não recordo o nome.



Disseram-me que o almoço estava espectacular! E eu acredito, mas praticamente não toquei em nada, apenas dois copitos de sangria e uns bolitos, porque quando me sentei à mesa ainda não tinha recuperado do esforço despendido.
Os meus parabéns à organização desta maratona, que uma vez mais esteve ao mais alto nível, penso que não falhou em nada. Até para o Ano!!!

1 comentário:

Valério disse...

... e mais dizias que te correu mal, se corresse bem ficavas em que lugar???