domingo, 29 de julho de 2018

Participação da equipa (Turquel)

Representação a cargo de:
55km - David Gonçalves

A minha segunda prova do Troféu BTT Norte Ribatejo e também a minha segunda participação em Turquel, onde se esperava uma prova bastante técnica, à semelhança do ano anterior. 



 Estiveram presentes um total de 274 atletas divididos pelas duas distâncias, Mini-Raid de 35km e Raid de 55km, onde me encontrava inscrito.


Os quilómetros iniciais comecei fresco e seguia bem, mas sempre com a faca nos dentes a tentar chegar-me ao meu irmão, que seguia umas dezenas de metros na minha frente.

Infelizmente, ainda antes de atingir o km25, tive o azar da sola do sapato esquerdo ter-se estragado e ir-se descolando toda, o que me fez quebrar o ritmo e deixar de ter equilíbrio, tendo sido remetido para lá do meio da tabela. O percurso estava bem marcado e tinha bons singles.

Devido ao esforço extra no pedal e pé direito, levou a que também a sapatilha direita tivesse estragado a sola, o que me obrigou a atalhar por alcatrão e a fazer os últimos 20km fora de percurso, de forma a conseguir chegar à meta a pedalar, já que não tinha condições para me manter no percurso. Infelizmente, por motivos técnicos, não consegui terminar desta vez.


01.º - 02:18:45 - André Filipe (CPR A-do-Barbas)
02.º - 02:18:45 - Marco Sousa (Róódinhas/Santos Silva)
03.º - 02:18:46 - João Santos (Róódinhas/Santos Silva)
94.º - 03:56:41 - Último
DST (por avaria) - David Gonçalves


ÁLBUNS FOTOGRÁFICOS

Créditos à reportagem
Texto: David Gonçalves
Fotos: Urbina Varela

Sem comentários: