domingo, 1 de junho de 2014

Participação da equipa (Entroncamento)

Representação a cargo de:
12km: Jorge Rabaça e José Silva



Como o passeio era de cariz familiar, o nosso elemento José Silva fez-se acompanhar dos seus filhotes.

Realizou-se no Entroncamento mais uma edição do Bike Family, tendo esta um cariz especial, o Dia Mundial da Criança. A Organização esteve a cargo da Câmara Municipal do Entroncamento.

Neste Bike Family, a minha presença neste evento foi a de desempenhar a função de repórter da Organização. Esta foi também a minha estreia em eventos btt representando a Zona 55.

Além outras individualidades nossas conhecidas, estiveram presentes os sócios gerentes do Grupo Álvaro Electrodomésticos, colaboradores assíduos da Zona 55, incluindo o Sr. Álvaro Silva, fundador da empresa Álvaro Electrodomésticos. 

Tratou-se de um passeio descontraído, com cerca de 90 minutos de duração e sensivelmente 12km de extensão, guiado e com a colaboração da Esquadra da P.S.P. do Entroncamento.






Foi um passeio agradável que agradou aos mais novos e também aos graúdos, tendo o percurso se realizado pelas principais artérias do Entroncamento, só na parte final é que entrámos no Parque Verde do Bonito, disfrutando da beleza natural deste Parque, ficando os mais novos deliciados com o cenário e também com um piso diferente do asfalto.




Álbuns Fotográficos:

Créditos à reportagem:
Texto: Jorge Rabaça
Fotos: José Alfredo Lopes e Jorge Rabaça (CME / Zona 55).

Sem comentários: